Bom, hoje é quinta feira, sabe o que significa isso???  Está chegando o final de semana, hora de relaxar, curtir, ver amigos, ler, ver um filme.
Sendo assim, toda quinta-feira vou colocar alguma dica para o final de semana, um papo de cozinha, fora da cozinha!
E pra começar nossa coluna semanal eu recomendo o filme “Românticos Anônimos” ( Les Émotifs Anonymes) , história simples e gostosa, daquelas que não comprometem e fazem sair do cinema com um ar leve e um sorriso no rosto.  =)

O filme fala sobre o Jean-René (Benoît Poelvoorde) dono de uma fábrica de chocolates  prestes a ir à falência, que contrata Angélique (Isabelle Carré), uma chocolatier, para trabalhar em sua empresa. A paixão pelo chocolate faz com que eles se aproximem e acabem se apaixonando também, porém ambos sofrem de uma timidez tão grande que faz com que passem pelas situações mais inusitadas para lidar com esse novo sentimento. E No meio de toda essa paixão as cenas na fabrica de chocolate amarram o enredo de maneira sutil e deliciosa!!!  Aproveite enquanto ainda está em cartaz no cinema!!!

‘ Românticos anônimos’ enfoca com humor a timidez crônica. Diretor Jean-Pierre Améris faz retrato carinhoso dos protagonistas.
Elementos estranhos introduzem charme e originalidade ao filme. (Globo.com)

FICHA TÉCNICA
Diretor: Jean-Pierre Améris
Elenco: Benoît Poelvoorde, Isabelle Carré, Lorella Cravotta, Lise Lamétrie, Swann Arlaud, Pierre Niney, Stéphan Wojtowicz, Jacques Boudet, Alice Pol, Céline Duhamel
Duração: 80 min.
País: França/ Bélgica
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Classificação: 10 anos

Fontes:
http://www.adorocinema.com
http://www.cineclick.com.br
http://www.globo.com
http://www.cinemaorama.com

 

Anúncios